sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Dica do Labirinto - o mais novo livro de Spurgeon, aproveite

Glória seja dada a Deus, e por meio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é uma honra e grande alegria recomendar a compra (é, eu realmente não esperava anunciar isso quando começamos a traduzir ele, hehe)  de nosso mais novo e mais um inédito livro de Charles Haddon Spurgeon, o primeiro impresso provindo de nosso trabalho, o "A Dica do Labirinto: considerações profundas sobre a fé e a dúvida", diagramado e impresso pela Editora Interferência.


Esse livro foi escrito e preparado por Spurgeon em 1883, quando ele estava em Menton, Sul da Franaça, como muitas vezes ele foi para lá por conta de recomendação médica. Spurgeon diz no prefácio


"As dúvidas escurecem e esfriam o dia. A névoa paira sobre todas as coisas e os homens se movem como os antigos egípcios quando presenciaram a escuridão. Oh, que esta névoa vá embora! O melhor que podemos esperar é que a presente melancolia passe bem depressa, e que a nuvem deixe o seu orvalho nutrindo uma fé mais sólida e inteligente. O lamacento ceticismo não deixa ninguém correr, mas o fraco ainda pode ser alimentado.  Os homens que são muito bons nascem nas colinas e amam o ar fresco das montanhas da verdade. 


Os parágrafos deste pequeno livro não pretendem ser um exaustivo tratado de defesa da fé, pois meu objetivo não é o de destruir todos os argumentos do adversário, mas apenas o de ajudar um amigo. Assim como eu estive por algum tempo perdido no labirinto da vida, quem sabe não seria a hora de instruir alguém que se acha na mesma situação. Espero que através destas páginas algum coração verdadeiro possa receber o auxílio necessário para obter forças e lutar contra suas dúvidas. Não permita que o coração de ninguém caia, pois o prevalecente ceticismo é apena um “espectro da mente”. Enfrente-o e ele fugirá. Um grande poeta forjou a expressão “dúvida honesta”. E quão avidamente ela foi tomada! A descrença moderna é tão medíocre de qualidade que ainda aproveitou esse rótulo para suprir para todas as épocas a necessidade que tinham de um personagem. É assim que na debilidade de nossas vozes, nos levantamos em nome da “Fé Honesta”. "


APROVEITE: Compre esse exemplar  AQUI NESSE LINK, por R$ 29.90, livro que temos a honra de ter trabalhado nele, e ajuda assim a Editora Interferência na publicação de novos livros para glória Dele e edificação de Sua Igreja, (pois essa editora não têm fins lucrativos)


NOSSOS agradecimentos ao tradutor Wesley Carvalho, por seu empenho e dedicação a essa obra, e aos editores Marcio de Souza e Sandro Wagner da Interferência pela publicação desse trabalho do Spurgeon, que para minha felicidade é do Senhor uma porta aberta para divulgação do Evangelho e de nosso Senhor Jesus por meio dessa maneira, o livro impresso. Pedimos sua oração para que o Espirito Santo use essa obra lá do século 19, pela primeira vez em português, para que muitas que estão confundidos e sendo atacados por dúvidas e temores, que sejam ajudados e se estabelecem em Cristo, a Rocha, e que nosso livro corresponda assim, a intenção de seu escritor.


(aproveite também, se você tem um Ipad, um celular, e compre tambem o sermão "Sem Sangue, Sem Remissão", preparado para esse formato, para sua comodidade, e assim ajude tambem a Editora na edição e impressão de novos títulos) 


Abraços
Armando Marcos
 

Projeto Spurgeon - Proclamando a Cristo crucificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário